Sejam bem-vindos Amigos do Harry Potter

Que todos sejam Bem-vindos a esta comunidade de informação e reunião dos menbros "amigos do harry potter."espero que todos gostem deste blog e participem sempre porque esta comunidade só foi criada para que todos os fâs de harry potter possam se conhecer e trocar idéias.

EMERSON HACKER THECKLLER

EMERSON HACKER THECKLLER
Hacker Teckller um novo conceito em informatica

"Quem nunca ouviu falar de harry potter um dia ouvirá, quem sempre o odiou um dia irá se apaixonará." é esta a vida e sempre será, harry potter vive eternamente, mesmo que morto no personagem,porém vivo na mente de quem sempre o amou e sempre o amará,e nesta comunidase não será diferente poruque ela foi criada para que seus fas o amem + e +. espero que todos juntos possamos reunir a maior comunidade de fas que amam harry potter.

sexta-feira, 6 de julho de 2007

harry potter vai a um especial no sbt no próximo sábado



o sbt em parceria com a warner bros irá apresentar um "especial harry potter e a ordem de fenix" no p´roximo sábado dia 07/07/07 logo após o programa fim da noite as 0 horas . e logo após no próximo dia dmomingo 08/07/07 no programa oito e meia no cinema estreia o 3º filme da saga, filme inédito na tv,harry potter eo prozioneiro de azkaban.
desde já sem mais nóticias para o momento, agradeço pela visita.
Emerson Clemente Araújo.

UM GRANDE FÂ DE HP.

Hidrolina, Goiás, Brazil
Ser amigo de harry potter é amar sua turma mais que tudo, é ser fiel e se alquém falar mau dele possamos defender.

este sou "EU"

este sou "EU"
sempre potter